sábado, 26 de abril de 2014

Agradecimento da CHAPA 01 SINDASP-MS



A CHAPA 01 em nome de todos seus membros vem publicamente agradecer os Agentes Patrimoniais que usaram dos seus direitos democráticos e participaram votando na Eleição do SINDASP/MS, EM 24 DE ABRIL DE 2014, um agradecimento especial aos 251 Agentes que votaram na CHAPA 01 “UNIÃO PELA CATEGORIA” elegendo o Wilson para ser o representante da categoria no Triênio 2014/2017, a decisão da maioria prevaleceu e temos que respeitá-lo.
Parabenizo ao Wilson Canhete  Presidente eleito do SINDASP/MS, e estamos na expectativa de que faça uma ótima administração, pois a categoria precisará e todos nos Agentes ganharemos com isso, pode contar com a minha experiência dos  09 anos a frente da entidade, estou a disposição para ajudar na sua administração nesta nova empreitada.
Parabenizo ao Lianor Pedroso pela coragem e pela sua participação em defender aquilo que pensa e acredita, não podemos deixar de citar também a conduta e o comportamento adotado por ele no decorrer da campanha. Passado o pleito eleitoral com certeza o novo Presidente ira convocar a CHAPA 02 e seus membros para que juntos possamos buscar as melhorias e os benefícios tão sonhado pela nossa categoria, a eleição já acabou agora temos que juntar as forças em prol do objetivo maior que a categoria.
Agradeço todos os membros da Comissão eleitoral pelo trabalho prestado durante essa eleição.

O Resultado obtido na eleição:

Sendo no interior:
CHAPA 01    128 VOTOS
CHAPA 02     40 VOTOS

Sendo em Campo Grande:
CHAPA 01    123 VOTOS
CHAPA 02      75 VOTOS

Resultado final;
CHAPA 01    251 VOTOS
CHAPA 02    115 VOTOS



quinta-feira, 10 de abril de 2014

COMUNICADO ELEIÇAO 2014/2017 AOS AGENTES DO INTERIOR

COMUNICADO IMPORTANTE AOS AGENTES DO INTERIOR

Caros colegas Agentes patrimoniais lotados nas cidades do interior do Estado de MS, o SINDASP/MS, vêm lembrar aos agentes que as cédulas de votação para eleição do triênio 2014/2017, foram enviadas no dia 04 de abril de 2014, conforme determinado no estatuto da entidade, tendo até o dia 24 de abril as 12 horas para estarem na caixa postal, caso contrário não será computado na apuração da eleição.  Devido aos feriados deste período pedimos a atenção de todos para que enviem de volta assim que receberem, para que todos os votos sejam computados, pois, a participação de todos é de grande importância para fortalecer a categoria diante dos desafios a serem alcançados.

Como votar: ao abrir o envelope endereçado ao agente o mesmo contém outro envelope que está com um envelope pardo com a cédula, para ser sinalizado na Chapa escolhida pelo Agente, que deve ser colocando no segundo envelope e reenviado aos correios, sem custo algum. 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CONVITE DE ASSEMBLÉIA GERAL DE 09/04/2014




CONVITE DE ASSEMBLÉIA GERAL

O Diretor Presidente do SINDASP/MS, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no estatuto social da entidade, resolve: Convocar Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 09 de abril de 2014, com primeira chamada às 08h00min e segunda chamada as 09h00min.
 Local: auditório do CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), situada a Rua Antonio Correia, 417, Monte Líbano/esquina com a Rua Belizário lima, (entre a Rua Rui Barbosa e a Pedro celestino), nesta,
Sobre as seguintes pautas:

 01: Tirar as duvidas sobre as publicações e vagas das promoções vertical e horizontal de 2013, e fazer os encaminhamentos  cabíveis.
03: Informações gerais à categoria.

Promoção vertical: mudança de Categoria
Promoção horizontal por merecimento: da letra “B” para letra “C”


OBS: A participação de todos e de extrema importância, sejam os promovidos ou não, pois as duvidas são de todos.


 SERÁ SERVIDO UM CAFÉ DA MANHÃ PARA TODOS OS PRESENTES.


    Geraldo Celestino de Carvalho

Diretor Presidente do SINDASP/MS