sábado, 26 de abril de 2014

Agradecimento da CHAPA 01 SINDASP-MS



A CHAPA 01 em nome de todos seus membros vem publicamente agradecer os Agentes Patrimoniais que usaram dos seus direitos democráticos e participaram votando na Eleição do SINDASP/MS, EM 24 DE ABRIL DE 2014, um agradecimento especial aos 251 Agentes que votaram na CHAPA 01 “UNIÃO PELA CATEGORIA” elegendo o Wilson para ser o representante da categoria no Triênio 2014/2017, a decisão da maioria prevaleceu e temos que respeitá-lo.
Parabenizo ao Wilson Canhete  Presidente eleito do SINDASP/MS, e estamos na expectativa de que faça uma ótima administração, pois a categoria precisará e todos nos Agentes ganharemos com isso, pode contar com a minha experiência dos  09 anos a frente da entidade, estou a disposição para ajudar na sua administração nesta nova empreitada.
Parabenizo ao Lianor Pedroso pela coragem e pela sua participação em defender aquilo que pensa e acredita, não podemos deixar de citar também a conduta e o comportamento adotado por ele no decorrer da campanha. Passado o pleito eleitoral com certeza o novo Presidente ira convocar a CHAPA 02 e seus membros para que juntos possamos buscar as melhorias e os benefícios tão sonhado pela nossa categoria, a eleição já acabou agora temos que juntar as forças em prol do objetivo maior que a categoria.
Agradeço todos os membros da Comissão eleitoral pelo trabalho prestado durante essa eleição.

O Resultado obtido na eleição:

Sendo no interior:
CHAPA 01    128 VOTOS
CHAPA 02     40 VOTOS

Sendo em Campo Grande:
CHAPA 01    123 VOTOS
CHAPA 02      75 VOTOS

Resultado final;
CHAPA 01    251 VOTOS
CHAPA 02    115 VOTOS



3 comentários:

  1. como sempre nos do interior elegendo....e somos excluidos...esperamos q com essa nova diretoria isso mude...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Canhete e toda chapa 01, esperamos que vcs façam um Excelente Trabalho a frente do Sindicato. PEÇO QUE OLHE OS AGENTES DO INTERIOR COM IGUALDADE AOS AGENTES DA CAPITAL VC VIU QUE NÓS DO INTERIOR ELEGEMOS VCS COM O TRIPLO DE VOTOS DA CHAPA 02.......ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Esse é o problema...o povo não sabe votar! Por isso o Brasil tá nessa situação deplorável!!! Rumo a uma crise feroz! Mas os agentes do interior fizeram o favor de colocar uma chapa que apenas nada faz, além das festinhas que nada acrescentam a categoria! Vou me desfiliar, pq nessa chama tem uns individuos intragaveis pra mim...vamos ver o q essa chapa vai fazer de útil a categoria...além de festa e "puxa saquismo" de politicos do PT! Abram o olho agentes....tem gente desse sindicato que só pensa em se promover e usar o sindicato como palanque. Até...

    ResponderExcluir