sábado, 23 de novembro de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE AS PROMOÇÕES 2013.


INFORMAÇÕES SOBRE AS PROMOÇÕES
O Recurso humano da SEGRH-MS, através da Coordenadora Nice, informou que as promoções horizontais e verticais da Segurança Patrimonial referente a julho de 2013 serão publicadas em duas etapas:
Primeira publicação: Serão os deferimentos e alterações dos recursos, juntamente com a relação dos promovidos nas vagas da letra “A” para “B”, isso por direito de antiguidade, não tendo relação alguma com a nota obtida na Avaliação de Desempenho. OBS: estamos com atenção na nomeação dos 14 Agentes nas vagas de 2012.
Segunda Publicação: Será a relação dos promovidos nas vagas da letra “B” para “C” isso por merecimento. Sairá também à relação dos promovidos da terceira para a segunda categoria (Ensino Médio) e da segunda para a primeira categoria (Ensino Superior), nesta será de suma importância a nota obtida na Avaliação de Desempenho, pois na promoção de Merecimento o servidor terá que ter obtido mais de 50% dos pontos, já na promoção vertical o servidor terá que ter obtido no mínimo 70% dos pontos e estar entre os 50% mais bem avaliado na respectiva categoria.
A primeira etapa já esta na SAD/MS para publicação, a segunda etapa, a SEGRH/MS ainda esta fazendo os levantamentos de nomes e classificação das notas da Avaliação de Desempenho.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CONVITE DO FORUM DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MS PARA A ASSEMBLEIA DA CASSEMS




O SINDASP/MS como membro do fórum dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul convida a todos a participar da Assembleia Geral dos Servidores, dia 26 de novembro ás 13 horas  no Círculo Militar, Afonso Pena 1.107.




sexta-feira, 15 de novembro de 2013

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA A PROMOÇÃO VERTICAL DE 2014.



SINDASP/MS: Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público de MS.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA A PROMOÇÃO VERTICAL DE 2014.

 O SINDASP/MS informa aos servidores da Segurança Patrimonial que iram concorrer à promoção vertical em 2014, segunda e primeira categoria, sendo os servidores que tiveram início na carreira em 2001, 2002, e 2003. O curso de Capacitação na área valerá 10 pontos no item 7.1 da ficha de avaliação individual de desempenho. Os servidores que não possuírem o curso de pós-graduação na área, curso específico na área, ou não estiverem fazendo o curso de capacitação da Escola Padrão para obter os certificados parciais dos módulos em 2013, nessa situação os servidores já serão avaliados com 10 (dez) pontos a menos, podendo chegar ao máximo em 90 dos 100 pontos avaliados; com isso o servidor corre o risco de não ficar entre os 50% mais bem avaliados, ficando de fora da relação dos promovidos.
Lembramos aos servidores que na situação citada acima ainda há tempo de fazer a matrícula no módulo IV do Curso de Capacitação ministrado pela Escola Padrão, pois fazendo a prova em dezembro de 2013  o servidor receberá o certificado parcial de 60 ou 80 horas-aulas e poderá ser apresentado como participação em curso específico na área.
 Nenhum curso é obrigatório, estamos informando no intuito de os servidores não perderem pontos e concorrerem à promoção em situação igual.
 Aqueles servidores que participarem de palestras ou seminários só obterão 5 (cinco) pontos na avaliação, já o curso especifico na área garantirá os 10 (dez) pontos, mesmo não tendo participado de palestras.