sexta-feira, 23 de março de 2012

O SINDASP/MS ENCAMINHA OFICIO 07/2012, A SECRETÁRIA DE GESTÃO COBRANDO PROVIDÊNCIA SOBRE OS POSTOS QUE COM CAIXA ELETRONICA.

A Vossa Excelência a Senhora
Secretária Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari
Secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos e Patrimônio de MS.
Campo Grande – MS

                                  Senhora Secretária;

Encaminhamos ao Ilmo. SR. João Bosco Macedo da Costa Superintendente da Segurança Patrimonial o oficio nº. 032/2011, notificando dos acontecimentos nos postos onde existe Caixa Eletrônico do banco do Brasil, Conta Fácil e pag. Express, onde os Agentes estão ficando sobe domínio dos bandidos expondo a própria vida por bens do Banco e não do Estado.
 Informando que em reunião realizada no dia 11/11/2011, com todos os Agentes que trabalham em postos de serviço onde existem Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, ficou definido as seguintes reivindicações a ser encaminhada a superintendência para providência:

01)  Retirada dos Caixas Eletrônicos para fora do órgão Publico Estadual, em local isolado e protegido.
02)   Estruturar os postos com Caixas Eletrônicos, como ex. portas, janela, grades etc.
03)   Solicitar apoio da PM com rondas ostensivas constante no período noturno, nos postos com Caixas Eletrônicos e proximidades.
Que fique bem claro que todos os presentes na reunião supracitada querem permanecer em seus postos de trabalho, porem o que esta sendo pedido é mais segurança ao órgão e aos servidores.
Quais Providências foram tomadas pela Superintendente da Segurança Patrimonial? O fato voltou a acontecer novamente no pratico do Aero-Rancho.

3 comentários:

  1. É muito engraçado mesmo... ficando "sobe" O domínio dos bandidos expondo a própria vida estamos todos nós. Tá achando que a polícia não tem o que fazer pra ficar cuidando os postos onde existem Caixa Eletrônico. Cai na real!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS

    FORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir
  3. Onde estão os concursos? Estamos enquanto agentes totalmente sobrecarregados, não podemos sequer nos dar ao luxo de ficarmos doentes ,pois com este salário base escravizante passaremos fome e quando faltamos somos pressionados já que não existem agentes para cobrir os postos e eles invariavelmente acabam ficando sem ninguém, o que acaba gerando a seguinte pergunta: por que agentes patrimoniais se os postos ficam sozinhos?Estamos visivelmente abandonados e enfraquecidos e deste modo será muito difícil que tenhamos algum avanço em qualquer reivindicação.A taxa que pago de contribuição sindical todo mês é de 1/3 do "aumento" dado.Deste jeito não dá camaradas, viver de sonho de uma possível promoção que nunca vem e se vier logo logo o governo arranja uma maneira nova de nos quebrar a perna. É isso queremos Concurso!

    ResponderExcluir